O óbvio precisa ser dito

...

Thumbnail

SOLIDÃO

Thumbnail

TEMPO

>>> ver mais

...

Thumbnail

TERAPIA

Thumbnail

REAPRENDENDO A SER LEVE

Thumbnail

SOAKING

>>> ver mais

Quem vos fala...

Clique aqui

X

Quem vos fala

Começo já te falando que meu nome não tem nenhum significado. Não, também não tem nenhuma origem europeia, muito menos brasileira.

Eu sou SINIOLY, sim, S I N I O L Y. Meu nome provém da mente fértil e inteligentíssima (diga-se de passagem) da minha mãe. Em uma junção de sílabas ela achou sonoro, bonito e logo já me visualizou. Nesse momento, tô parada olhando pra tela, tentando te dizer quem sou eu, porque, por incrível que pareça, estou a 32 anos tentando entender.

Ir pelo caminho das certezas pode ser mais fácil, mas como tenho poucas, vou começar com a única de todo meu ser, sou filha amada de Deus, e já vou te dar um spoiler: é a única que importa. Seguindo com as curiosidades que eu também amo saber sobre as outras pessoas: moro em Florianópolis desde que nasci, amo viajar, tá aí uma das coisas que mais me faz feliz.

Sou completamente apaixonada pelo meu marido e meu “firu” Kawhi, sou mãe de pet com muito orgulho. Me considero uma pessoa altamente voltada para boas tiradas e um tanto engraçada ou divertida. Pensei um dia que seria uma boa ideia ser Dentista e me tornei uma, e o mais importante ainda foi o fechamento deste ciclo. Meu caminho cada dia que passa me leva mais para arte, do que pra ciências biológicas, diga-se de passagem, mesmo que meu faro para diagnóstico seja impecável. Museus, teatro, canto, e a ESCRITA estão no meu hall de: Ahhhh, essa sou eu.

Tenho uma valiosa informação, me tornei escritora antes mesmo de saber, antes mesmo de ser obrigada pela sociedade a me definir pelo que faria. Aos 6 anos, escrevi meu primeiro livro de ficção, e pasmem só resolvi me tornar de fato e me nomear como tal, tantos anos depois. Espero que com meu caminho de auto conhecimento eu consiga adicionar pra vocês mais do que eu enxergo em mim como real característica. Fica por aqui comigo, vai ser demais!