Hello Peolpleeee!!!
A solidão acompanha a gente em todos os momentos da vida..
Mesmo quando estamos cercados por muitos ela está ali.
Tem várias vertentes diferentes. Hora adormecida, hora tentando ser reprimida por cada um de nós.
Devemos entender que a solidão em seus inúmeros significados, ainda assim é sentida da mesma forma. Há quem a acolha como uma velha amiga, outros acoplam a palavra necessidade a ela, e outros enxergam como a maior vilã de todas, se mantendo assim em constantes movimentos, embebidos de suas agendas incrivelmente abarrotadas, cercados de milhares de pessoas vazias, só pelo medo de esbarrar de frente com ela.
Entendo, porque a solidão vem com seus desdobramentos, a solidão te obriga encarar o autoconhecimento, a olhar aquela dor escondida e deixada de lado, a revisitar aquele trauma de infância.
O silêncio faz isso, que é um dos acoplados da solidão. Quando silenciamos nos enxergamos tal como quando olhamos no espelho, claro feito água.
Mas é importante dizer, que para muitos a solidão vem com muito barulho, que diga-se de passagem é a pior que nós podemos experimentar, a solidão acompanhada de muitas pessoas, eventos, luzes, sons, cheiros e ainda assim, parecer ser uma onda inebriante e te assolar.
Não sei como a sua se apresenta, mas uma coisa é fato, enquanto não olhamos e decidimos de que forma a solidão nos impacta, ela pode ser um fardo tão pesado de carregar, que preferimos continuar vidas vazias, passos incompreendidos e pessoas desnecessárias.
See You Soon…