Hello peopleeee!!!
Eu gostaria muito de agradecer pessoalmente Eckhart Tolle. O poder do agora me salvou de todas as formas que ele poderia. Simplesmente me provando que não somos nossos pensamentos. Você realmente leu isso. Pode parecer óbvio pra muitas pessoas, ou você é igual a mim e precisava trazer essa informação para consciência.
Para mim todas as pessoas deveriam ler esse livro, ele fala sobre consciência, sobre iluminar-se e focar no momento presente. Porque o passado e o futuro nada seriam se não fosse o AGORA.
Escolhi um trecho pra “fritar" a mente de vocês, ao ponto que, os influencie a leitura e muito mais que isso, se você é refém dos pensamentos que passam como nuvens em sua cabeça, só que ao invés de deixar eles irem, ocorre uma associação automática e, quando se dá por conta, a nuvem passageira virou nebulosa, cinza e cheia de água, prestes a cair na sua cabeça e te afogar, esse livro é a chave de uma algema que nem sabíamos que nos prendia. Mas quando ela é aberta, ninguém mais te segura.
“ A maior parte do sofrimento humano é desnecessária. Ele se forma sozinho, enquanto a mente superficial governa a nossa vida. O sofrimento que sentimos neste exato momento é sempre alguma forma de não aceitação, de uma forma de resistência inconsciente ao que é. No nível do pensamento, a resistência é uma forma de julgamento. No nível emocional, ela é uma forma de negatividade. O sofrimento varia de intensidade de acordo com nosso grau de resistência ao momento atual, e isso, por sua vez, depende da intensidade com que nos identificamos com nossas mentes. A mente procura sempre negar e escapar do Agora. Em outras palavras, quanto mais nos identificamos com as nossas mentes, mais sofremos. Ou ainda quando mais respeitamos e aceitamos o Agora, mais nos libertamos da dor, do sofrimento e da mente."
See You Soon...